sexta-feira, 9 de julho de 2010

Carta

Tentando achar as palavras certas
Demorei pra escrever a carta
Que talvez fizesse você enxergar o meu amor

Depois de tanta história escrita nas linhas da nossa vida
Você simplesmente me apagou ..
E eu não sei o que mais posso fazer
Para você ver , que eu amo você .

refrão
Esta carta é do meu coração para o seu
Dizendo abre a porta e deixa eu te fazer feliz
Você sabe que sou eu , quem você sempre quis
Presta atenção em cada letra , linha
por favor não me deixa sozinha
leia com atenção , escuta a carta do meu coração .

Momentos que eu vou guardar
Como lembranças pra sempre dentro de mim
Essa história é linda demais , pra ter um fim 

simplesmente eu parei o meu dia
pra poder colocar em palavras , tudo que eu queria , te dizer 


refrão



oobs : as letras são de minha autoria , caso as queiram por favor falar comigo :*
     plágio é péssimo , mas falta de educação e imaginação é decadência (: