terça-feira, 1 de junho de 2010

Sobrenatural

E em dias assim  tudo que eu posso fazer é ser forte
Deixar que Deus cuida da minha sorte
Cada dia fica mais difícil de conseguir
Mas eu tenho que seguir ...



È estranho o nosso jeito de ficar perto
Mas é incrível o jeito que da certo
È algo sobrenatural
Por mais que tentamos , e nos separemos
Voltamos ao igual





Não consigo entender, as vezes parece que eu gosto de sofrer
Por que tem que ser assim , cada lágrima sua dói muito mais em mim 



refrão
Eu ja tentei negar, e superar, mas a algo que sempre me faz voltar
Seja o seu olhar, ou o jeito de falar, é tudo tão anormal
Um sentimento sobrenatural ...





Mas você também é conectado a mim
Se não fosse assim , ja era pra ter tido um fim
Longe tudo é tão frio , e parece que você quer se distanciar
Mas você nunca viu , alguém tão ligado a você , não há como negar



refrão
Eu ja tentei negar, e superar, mas a algo que sempre me faz voltar
Seja o seu olhar, ou o jeito de falar, é tudo tão anormal
Um sentimento sobrenatural ...







oobs : as letras são de minha autoria , caso as queiram por favor falar comigo :*
     plágio é péssimo , mas falta de educação e imaginação é decadência (: